Yamaha YZF-R7 estreia como supersport compacto de última geração

4689 / 5000

Resultados de tradução

A Yamaha finalmente revelou a nova YZF-R7, que ao contrário da YZF-R7 original do final dos anos 90, NÃO é um modelo de edição limitada construído apenas para obter homologação para World Superbike e Suzuka 8 Horas. A Yamaha tem o prazer de construir mais de 500 unidades ou quantas as pessoas quiserem. Na verdade, o novo YZF-R7 pode ser considerado um sucessor do YZF-R6, já que a Yamaha anunciou a descontinuação do último. O R7 tem muito que ocupar. Os preços nos EUA começam em $ 8.999.

O novo YZF-R7 tem um corpo fino para cortar o ar da forma mais eficiente possível. O painel frontal apresenta uma entrada de ar em forma de M inspirada na bicicleta YZR-M1 MotoGP, flanqueada por pequenas entradas com uma luz de posição LED integrada. Um único farol de LED está embutido na entrada de ar em forma de M. Os compradores podem escolher entre os acabamentos de pintura ‘Team Yamaha Blue’ e ‘Performance Black’. A motocicleta mede 81,5 polegadas de comprimento, 27,8 polegadas de largura e 45,7 polegadas de altura, com uma distância entre eixos de 54,9 polegadas.

Outras características incluem um visor de instrumento full-LCD, KYB 41 mm garfo dianteiro (pré-carga, rebote e compressão ajustável), suspensão traseira monocross tipo link (pré-carga e rebote ajustável), embreagem Assist & Slipper (A&S) e 10 raios 17 rodas de liga leve fundidas de 2,5 cm com pneus Bridgestone Battlax Hypersport (120/70 dianteiros e 180/55 traseiros). As tarefas de frenagem são realizadas por discos gêmeos de 298 mm na frente e um único disco de 245 mm na parte traseira. O YZF-R7 é movido por um motor de dois cilindros em linha de 689 cc, refrigerado a líquido, 4 tempos, com um virabrequim de 270 graus que fornece uma sequência de disparo irregular. O motor bombeia uma potência máxima de 54 kW (73,5 CV métricos) a 8.750 rpm e um torque máximo de 67 Nm (49,5 lb-ft) a 6.500 rpm. O motor é combinado com uma caixa de câmbio de 6 marchas.

A motocicleta tem peso úmido de 188 kg (414 libras). Os compradores podem optar por um Quick Shift System (QSS), que será uma opção instalada pelo revendedor. Este QSS simples, mas eficaz, possui um interruptor posicionado na haste de mudança de marcha e, quando qualquer movimento de mudança ascendente é detectado, a ECU corta instantaneamente a potência da transmissão por alguns milissegundos, permitindo aumentos mais rápidos e suaves de aceleração total para uma aceleração ainda mais estimulante . ITENS RELACIONADOS: YAMAHA RECOMENDADO PARA VOCÊ Yamaha-Hyper-EV-Electric-Motor-350-kW-prototypeYamaha está aceitando pedidos para seu novo motor elétrico de 476 hpToyota-2000GTToyota irá reproduzir peças sobressalentes para 2000GTYamaha-electric-motorYamaha está aceitando pedidos para seu novo motor elétrico C

gastao